Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
(66) 3545-2500
(66) 99679-0420
Segunda a sexta. 7:30 - 17:30

Diretoria do Sorriso Clube de Tiro se reúne com secretário de esportes e equipe para discutir repasse de recursos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Em busca de trazer melhorias e fomentar a prática de um esporte olímpico na cidade, a diretoria do Sorriso Clube de Tiro, representada pelo presidente Paulo Silvestro, se reuniu na última semana com equipes da Prefeitura para discutir o repasse de recursos.

Sob chefia da Secretaria de Esportes, o secretário Júnior Brandão e sua equipe se apresentaram aos representantes do Clube. Na ocasião também foi realizada uma retrospectiva por Brandão sobre o Fundo Municipal do Desporto, que em 2020 fecha o ciclo do modelo de incentivo ao esporte até então vigente.

O objetivo da ação é estimular o desenvolvimento do tiro esportivo no município, estado e no país, além de promover e incentivar atletas sorrisenses. Em 2021 um novo modelo de incentivo foi apresentado, através de chamamento público, por meio da Lei 13019/2014.

Também estiveram presentes representantes de associações esportivas do município. Nos próximos 15 dias o edital de chamamento será publicado para que os interessados apresentem a documentação inicial e, em seguida, os respectivos projetos.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.