Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
(66) 3545-2500
(66) 99679-0420
Segunda a sexta. 7:30 - 17:30

Quer saber como se tornar um sócio do Sorriso Clube de Tiro? Confira os passos!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Se você quer dar entrada no seu Certificado de Registro, tem interesse em praticar tiro esportivo em diversas modalidades, essa pode ser a sua oportunidade de se tornar um associado do Sorriso Clube de Tiro! Existem duas formas de filiação:

1 – Indicação por um sócio ativo: Você conhece alguém que já é membro do Sorriso Clube de Tiro? Peça para ser indicado! É muito simples, depois de ter feito o pedido ao sócio, encaminhe ao seu padrinho seus documentos pessoais, que serão analisados por nossa diretoria.

2 – Participação em reuniões: Caso você não conheça nenhum dos nossos sócios para ser indicado, não tem problema! Você poderá se tornar um associado participando das reuniões que são realizadas regularmente pelo Clube.

Você precisará comparecer em pelo menos três desses eventos, onde será apresentado aos demais associados e também será feito um processo de integração.

Etapa de filiação: Depois dessa etapa o clube irá verificar a sua documentação e avaliar alguns critérios de ingresso, como por exemplo: não possuir antecedentes criminais; estar em dia com a Justiça Eleitoral e não estar respondendo processo.

Agora que você já entrou para o nosso clube você será cadastrado em nosso site como associado. Depois disso será feita a sua joia de associado, que pode ser paga à vista ou feito o parcelamento.

Tudo pronto? Então corre aproveitar cada cantinho do nosso espaço para praticar a sua mira!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.