Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
(66) 3545-2500
(66) 99679-0420
Segunda a sexta. 7:30 - 17:30

SOBRE SCT

SOBRE SCT - ASSOCIAÇÃO SORRISENSE DE TIRO

Seja bem-vindo à Associação Sorrisense de Tiro, denominada simplesmente de Sorriso Clube de Tiro – SCT, fundada em 28 de março de 2008, com sede própria na Estrada Preima, km 10 – s/n – Zona Rural, na Cidade de Sorriso – MT.

 

O Sorriso Club de Tiro, é uma associação sem fins lucrativos, conta hoje com 260 (duzentos e sessenta) associados, com uma das melhores estruturas para à prática do tiro esportivo do Brasil, o SCT, oferece aos associados estrutura física para as seguintes modalidades, que preenchem todos os gostos, como:  Carabina de AR – CMA; Carabina de AR Olímpica; Pistola de AR Olímpica; Carabina de fogo central, calibres menores e maiores; Rifles de fogo circular, calibres menores, provas de 25 e 50 metros; Pistolas de foco central, calibres menores e maiores, provas de 10 e 25 metros; TRAP Americano, modalidades Single e Double; IPSC; Silhueta metálica; Duelo ao Gongo e Saque Rápido; Fuzil de Precisão 300 metros, dentre outras.

 

Situado em uma área de aproximadamente 80.000 (oitenta mil metros quadrados), local adequado para acomodar diversas modalidades, como o fuzil de precisão à 300 (trezentos) metros, podendo ser ampliado para até 500 metros.

 

Os associados, podem contar, com uma ampla estrutura social, com salão de reuniões e eventos, copa, cozinha, churrasqueira, além de uma amplo espaço social denominado Playgroud para crianças, de pais e visitantes aproveitarem com Laser.

 

O Sorriso Club de Tiro, está atualmente filiado à Federação Mato-grossense de Tiro, ao CBC Clubes – Fenaclubes, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, a LIGA Nacional do Tiro Esportivo, e ao CBC Taurus.

 

Atualmente o Sorriso Club de Tiro, possui 2 (dois) campeões Brasileiros, nos anos 2019 e 2020, sendo eles, Alcionir Paulo Silvestro e Tiago da Silva Brasil, que representam o Clube e o Município de Sorriso, nas competições Nacionais e internacionais. Nas modalidades Estaduais, o destaque se amplia em diversas modalidade, como Silhueta Metálica, Fuzil de Precisão e TRAP Americano.

 

Atualmente os atletas campeões nas competições Nacionais, são contemplados e recebem o bolsa atleta do Governo Federal, esses atletas tem a missão de representar o Brasil nas competições da CBTE – Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

 

Com estrutura de excelência, o SCT se prepara para ampliar a oferta de cursos, treinamentos a crianças e adolescentes, que serão o futuro do Clube, a diretoria do Sorriso Club de Tiro, prepara para o ano de 2021 o início do ciclo olímpico 2021 – 2024, ofertando escolinhas para formação técnica de crianças, jovens e adolescentes a partir de 08 (oito) anos de idade.

 

São por essas e outras razões, que o SCT recebe a todos os seus sócios de braços abertos, reafirmando a importância de cada um no quadro social, temos certeza, que juntos somos mais fortes.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.